QUEM SOMOS ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

sábado, 14 de março de 2009

COLUNA DO PUDIM



Eventos como este que reúnem personalidades tais como o lendário tenista americano John Mc Enroe bem como outros grandes nomes do tênis do passado, são muito interessantes, mas quando os mesmos representam o que há de melhor no calendário do esporte no Brasil é sinal de que tem alguma coisa muito errada, afinal de contas depois de termos tido o melhor tenista sul-americano de todos os tempos, deveríamos estar em um estágio bem mais avançado, com uns 05 (cinco) tenistas entre os cinquenta melhores do mundo e ao menos um top teen. Mas o n.º 1 do Brasil não figura nem sequer entre os 100 melhores do ramking da ATP.

Muito embora a Confederação Brasileira de Tênis tenha contratado o vitorioso head coach espanhol Emilio Sanchez para prestar consultoria em um projeto de desenvolvimento no tênis aqui no Brasil, acho muito pouco e intempestiva esta atitude, pois hoje não temos mais uma referência internacional nas quadras, nem tampouco uma equipe forte para disputar a Davis e por conseguinte capaz de estimular o esporte junto aos jovens.

Mas vamos acreditar que esta nova politica possa contribuir para o renascimento deste esporte no Brasil, revelando novos atletas de alto rendimento, não precisa ser nenhum Guga, mas pelo menos uma esquadra de qualidade com alguns jogadores de bom nível, pois talvez isso seja até mais útil no sentido de incentivar o desenvolvimento do Tênis brasileiro.

Nenhum comentário:

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA