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Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

TOMBO OLIMPICO CUSTOU CARO

Tombo olímpico custou R$ 40 mil mensais para Hypólito12/01/2009 - MarketingA queda no último movimento da final do solo, em Pequim, ainda atormenta o ginasta Diego Hypólito. Para ele, ter perdido a medalha de ouro motivou a perda de patrocínios importantes como os de Adidas, Golden Cross e Redecard. "Nosso país só vive de campeões olímpicos. Tenho certeza, e pode destacar isso aí, que eu perdi os patrocínios por ter caído na Olimpíada. Naquele tombo, não perdi só o pódio. Uma pena o Brasil valorizar só os campeões, pois o atleta não vive de um só torneio", lamentou Diego, em entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo". Hypólito tem passado por um momento complicado, mesmo tendo vencido o tricampeonato da Superfinal da Copa do Mundo, em dezembro - achou "que pudesse mudar alguma coisa". Atualmente, ele está com salários atrasados no Flamengo, que cogita a hipótese de não seguir apoiando a ginástica olímpica. Além disso, não tem recebido os recursos da CEF, que espera renovação do acordo por meio da Seleção Brasileira. De acordo com a publicação, ele ganhava cerca de R$ 40 mil mensais.
Fonte: SuperNotícia

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