QUEM SOMOS ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

DICAS DE SAUDE


Cortar o sal não é a única forma de baixar a pressão sanguínea
02/02/2009 - 171 visita(s) - Diário da Saúde

Quase todo o mundo sabe que o excesso de sal nos alimentos pode elevar a pressão sanguínea. E sabe também que o elemento causador desses efeitos é o sódio, sendo o sal de cozinha essencialmente cloreto de sódio.
Agora, um novo estudo sugere que as pessoas que estão tentando baixar sua pressão sanguínea podem, além de baixar o consumo de sódio, elevar a ingestão de potássio, que tem o efeito oposto ao do sódio.
A equipe do Dr. Paul Whelton descobriu que a proporção entre sódio e potássio na urina é um indicador muito mais forte do risco de doenças cardiovasculares do que a quantidade individual de sódio ou de potássio.

Ingerir alimentos ricos em potássio, como bananas, tomates e suco de laranja, podem ajudar ainda a prevenir a osteoporose em mulheres na pós-menopausa reduzindo as perdas de cálcio, conforme um estudo da Universidade da Califórnia. em São Francisco (UCSF).

Nenhum comentário:

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA