QUEM SOMOS ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

COLUNA DO PUDIM


RAPIDINHAS

* Mais uma derrota do C.R VASCO DA GAMA no pleno do TJD no caso do jogador Jeferson, que teria jogado de forma irregular no jogo de estréia do clube Cruzmaltino no campeonato carioca. Mas infelizmente a decisão da Justiça Desportiva do Rio de Janeiro está correta e não adianta tentar colocar culpa nas pressões políticas da atual oposição, nem tampouco na intromissão no Fluminense que figurou no processo como terceiro interessado e que teria sido o incentivador e articulador da denuncia formalizada pela procuradoria competente, pois a culpa (no sentido criminal da palavra) é mesmo da Diretoria, que se cercou de pessoas incompetentes e descomprometidas, já que o erro cometido e sustentado pelo Vice-Juridico, o Sr. José Américo, não seria admissível nem mesmo para um simples estagiário de direito, quiçá para um fanfarrão que recebe o “irrisório” salário de R$ 55.000,00 p/ mês. Parabéns Roberto, a continuar deste jeito vocês quebram até o MANCHESTER UNITED.

* Há se confirmar a denúncia feita pelo bem informado Toledo, integrante da bancada democrática do Alterosa Esporte, que noticiou o possível fechamento das categorias Sub-13 de Cruzeiro e Atlético, por conta da intervenção do Ministério Publico que vislumbrou irregularidades na gestão dos clubes no tocante a hospedagem e acompanhamento pedagógico dos garotos desta faixa etária, surgirá um portal ainda mais escancarado para os Agentes FIFA, também conhecidos como “empresários”, pois ai sim, quando os meninos chegarem aos clubes ainda com 14 ou 15 anos de idade todos eles sem exceção já estarão comprometidos com seus respectivos empresários, eliminado assim a conotação formadora do Clube, o que, por conseguinte reduzirá ainda mais os seus ganhos em caso de uma futura transferência.

* As denúncias do presidente do Galo despertou a ira dos árbitros ligados a FMF que ameaçam não mais apitar jogos do Atlético neste campeonato Mineiro como forma de protesto. A intenção é fazer com que o Galo tenha que arcar com as despesas de traslado de árbitros de outras Federações. Mas salvo engano, exceto quando o mando de jogo for do Galo, este ônus respingaria nos adversários do Atlético, o que certamente não seria recebido de bom grado, é preciso verificar o regulamento da competição e saber se o mesmo faz alusão a situação igual ou semelhante, de toda forma uma coisa é certa, juntos os árbitros e assistentes entrarão com uma ação judicial conjunta contra Alexandre Kalil e o CAM, será que vem mais uma despesa por ai?

Nenhum comentário:

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA