QUEM SOMOS ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

terça-feira, 2 de março de 2010

COLUNA DO PUDIM


RAPIDINHAS

* Neste fim de semana, o Estádio de futebol COUTO PEREIRA, de propriedade do CORITIBA F.C, foi reaberto para partidas do Coxa mesmo depois da barbárie ocorrida na ultima rodada do brasileirão passado. Então eu pergunto, e a aplicação da punição imposta pelo STJD de perda de 30 (trinta) mandos de campo? Infelizmente a nossa justiça desportiva adota a metodologia de “prisão perpetua no primeiro julgamento e pena leve no recurso”. Desse jeito não adianta, nem sequer um projeto de segurança foi apresentado pela diretoria do clube paranaense; e a policia militar? Guarda Municipal! não se manifestam porque? Se eu fosse diretor de um dos clubes que têm que jogar contra o Coritiba quer seja no Estadual ou na serie B, buscaria na justiça esportiva e depois na justiça comum um amparo legal para não comparecer ao jogo com base simplesmente nas imagens de violência protagonizadas pelas tais “torcidas organizadas” que pasmem, não foram proibidas de comparecer! Como diria Gerson o canhotinha de ouro, “brincadeira!!!!!!!!”.

* Tem coisas que só acontecem no Botafogo; no que pese o respeito que tenho pelo treinador Joel Natalino Santana, que inclusive por e-mail, indiquei ao Vasco quando da não renovação do contrato do clube da colina com Dorival Jr.; mas estou me perguntando, qual o sentido do convite e da visita formal do Papai Joel à Academia Brasileira de Letras na ultima sexta-feira?

* Certamente, traição sexual/conjugal é a coisa que mais incomoda e ofende o homem, ele é capaz de agüentar várias formas de humilhação, desprezo e desrespeito, mas um chifre perfura o coração de qualquer um. Estou dizendo isso porque o lateral Wayne Bridge além de abdicar do English Team e conseqüentemente da Copa do Mundo na Africa do Sul, passou por cima da famosa cordialidade britânica e no ultimo domingo se recusou a cumprimentar o zagueiro e agente chifrante John Terry. Veja o vídeo abaixo. Já para o zagueiro do Chelsea, que perdeu a braçadeira de capitão na seleção inglesa, do males o menor, porque como a Inglaterra não vai ser campeã mundial mesmo, não vai fazer diferença, sem contar que agora a sua fama de garanhão só vai aumentar, pois a pivô desta história é realmente de se tirar o chapéu, (veja a foto).






Nenhum comentário:

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA