QUEM SOMOS ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

quarta-feira, 17 de março de 2010

COLUNA DO PUDIM


Rapidinhas

Muito embora eu ache que esta "perseguição" jornalistica contra Adriano e Vagner Love, seja uma bobagem decorrente da falta de assuntos mais interessantes, bem como uma tendência "natural" para escândalos por parte dos atacantes do Flamengo; as seguidas denuncias do repórter Leslie Leitão, reproduzidas no jornal carioca O DIA, no caderno ataque de domingo e segunda-feira, estão levando o Imperador para as páginas criminais, pois a história da moto que ele comprou e colocou no nome da mãe do traficante chefe da boca na comunidade onde frequenta é um pouco complicada. Lembrem-se que por situação bem semelhante o cantor Belo foi condenado a 06 (seis) anos de prisão por associação ao trafico. Mas é claro que isso não vai acontecer ao Adriano, basicamente por jogar no Flamengo e obviamente se beneficiar do corporativismo que o o clube da Gávea usa a seu favor mesmo sem solicitar nada, ou seja, o favorecimento simplesmente acontece, seja para o bem ou para mal, digo isso porque quando o ex-presidente Edmundo dos Santos Silva caiu em desgraça dentro da instituição, ao mexer com os interesses de caciques rubro negros, o mesmo foi preso e arrancado de seu escritório de contabilidade no centro do Rio; episódio este que simplesmente acabou com a carreira profissional do dito cujo.




E o Armeiro hein! (lateral do Palmeiras), não faz muito tempo ele era um dos jogadores mais odiados do clube paulista, chegou até a chorar após ser substituído pelo então treinador Muricy. Com a saída do insuportável e ranzinza treinador citado acima, o time palmeirense melhorou um pouco nas mãos do racista Antonio Carlos, o que levou o clube do parque Antartica a vencer o badalado Santos, onde além da vitória o pessoal deitou e rolou com as provocações às dancinhas de Neymar e cia.. Pois não é que o lateral palmeirense virou sensação, já tem até vários vídeos no youtube, clique abaixo e confira um deles. Como uma vitória muda tudo no futebol!!!!!!





Nenhum comentário:

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA