QUEM SOMOS ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

segunda-feira, 22 de março de 2010

COLUNA DO PUDIM


NOTICIAS

Velho Barreiro cogita parceria na Nascar
Um bar montado pela Velho Barreiro para servir caipirinhas e drinks foi uma das principais atrações do camarote da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex) na etapa de São Paulo da Fórmula Indy, no último domingo. A presença da fabricante de aguardente reforça seu interesse para incrementar vendas fora do país. E depois da Indy, a Nascar pode ser usada com esse intuito.

A Nascar é uma das principais categorias do automobilismo norte-americano. A disputa é veiculada em mais de 150 países e tem receita anual superior aos US$ 3 bilhões apenas com faturamento.

A ideia da Velho Barreiro é colocar a marca brasileira na Nascar. Inicialmente, patrocínios de equipes ou pilotos estão descartados em função do alto custo. A empresa busca apenas um espaço para desenvolver ações comerciais e entregar amostras de seus produtos.

Também com foco em incremento de vendas fora do país, a Velho Barreiro estará em todas as etapas da Fórmula Indy nesta temporada. O bar montado pela companhia brasileira faz parte do camarote Apex - a agência patrocina a categoria até 2012 -, e a marca criou até uma denominação especial: a "caipirindy".

"Estamos pensando muito no mercado lá de fora, onde não somos tão conhecidos, e o esporte é um meio de fortalecer a imagem. Vamos fazer ações nas corridas que forem realizadas nos Estados Unidos", avisou Joeny Cremasco, diretor de exportações da aguardente.

Uma das ideias da Velho Barreiro para a Indy é fazer uma ação com a pilota Danica Patrick. Na última semana, quando chegou ao Brasil para a etapa de São Paulo, ela disse que um de seus primeiros desejos no país era tomar uma caipirinha.

Antes da prova em São Paulo, a Velho Barreiro presenteou todos os pilotos brasileiros com garrafas de uma safra especial da bebida. Danica Patrick, norte-americana, receberá o mimo apenas em uma prova que acontecer em seu país. "Isso vai gerar uma mídia maior lá, o que é o nosso foco", completou Cremasco.

No Brasil, o planejamento de marketing da Velho Barreiro seguirá voltado a ações regionalizadas. Os diretórios locais da empresa têm autonomia para apoiar e associar a marca a festas, mas não existe um projeto para ampliar o reconhecimento da marca ou potencializar as vendas.





Puma lança celular que auxilia esportes
A fabricante de material esportivo Puma resolveu apostar no segmento de telefonia móvel. A empresa lançou um celular com sua marca, que tem recursos para auxiliar a prática de esportes.

O celular da Puma possui velocímetro, cronômetro e pedômetro como recursos para atletas. Além disso, oferece acesso ao "Puma World", área que reúne redes sociais da companhia.

Na parte traseira, o aparelho possui um painel que permite a recarga do celular com energia solar. O celular começará a ser vendido na Europa em abril e ainda não tem previsão de ser lançado no Brasil.




Fluminense projeta acordo com a Ambev
Uma reunião realizada na última sexta-feira aproximou o Fluminense de um acordo comercial com a Ambev. A companhia de bebidas busca o direito de explorar a marca do clube em produtos, promoções e serviços.

A principal ação da parceria seria a criação de um bar temático sobre o Fluminense. O principal entrave para esse projeto, contudo, é a definição do local. O mais provável é que o espaço seja criado nas Laranjeiras, mas isso não é certo.

A Ambev também postula exclusividade na comercialização de produtos em jogos, treinos e na sede do Fluminense. O acordo ainda envolve propriedades de publicidade estática, sobretudo na sede das Laranjeiras.

Até o momento, detalhes sobre a negociação são mantidos em sigilo. Entretanto, especula-se que a Ambev pagaria R$ 1 milhão para se associar ao Fluminense até o fim da atual temporada.

Nenhum comentário:

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA