QUEM SOMOS ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

COLUNA DO PUDIM


RAPIDINHAS

* Feliz ano novo galera! já que no Brasil o ano de fato se inicia somente depois de carnaval e neste ano especialmente, muita gente que eu conheço emendou a semana, sendo assim um prospero 2010 para todos.

Mas no futebol as coisas estão bombando, alguns técnicos já caíram e outros estão na berlinda, e ainda dizem que os Estaduais não valem nada, como não vale? Todo mundo que ganhar, ao mesmo tempo em que desdenha da competição quando não a conquista. Falo isso porque se o clube iniciou a temporada com um treinador e sua comissão técnica, caso os resultados não apareçam, porque não rever a situação do elenco e contratar para reforçar o plantel e por sua vez manter o técnico que foi contratado? Eu pergunto e eu mesmo respondo, porque o tal do “planejamento” na realidade não existe ou sucumbi mediante o imediatismo.

* E o Luxa hein? Perdeu para o seu arqui inimigo pessoal e não agüentou a provocação, será que ele deu uma banana para a torcida cruzeirense ou quis dizer que tem sangue nas veias? Pô! Sangue na veia todo mundo que está vivo tem senão o sujeito estaria morto. Mas tudo isso é horrível pois certamente esta postura por parte dos comandantes, só aumenta a sede de violência dos “torcedores” ignorantes e mal intencionados, principalmente se o Galo não der a volta por cima, o clima de guerra é quase inevitável; mas a chance de revide certamente vai vir, pois os pequenos de Minas não conseguem abalar o insosso favoritismo de Cruzeiro e Atlético, que salvo uma catástrofe, os dois se encontrarão na final.

* A Federação de Futebol de Minas vai ter até o ano de 2525 para explicar o seguinte, porque o grande clássico estadual foi marcado para o sábado e o domingo reservado para o possante América X Vila Nova? Vai entender né!

* Até que enfim houve uma denuncia oficial de pedofilia vinda do futebol, pois talvez agora os conselhos tutelares passem a olhar para este segmento com mais atenção, pois inobstante ter ocorrido o suposto delito, de forma contumaz, no famoso clube da Gávea, é sabido que esta atrocidade acontece em várias outras praças e instituições; muito embora verdade seja dita, com a profissionalização das representações e do agentes esportivos, pouca gente hoje dia tá afim de pegar garotinhos no futebol e sim ganhar dinheiro, mas de toda forma é salutar redobrar a atenção.

* Infelizmente, sou obrigado a reconhecer que o Vasco perdeu o titulo da Taça Guanabara não para o Botafogo, mas sim para Joel Santana, que malandramente marcou a jogada do Vasco, se recolheu e ficou esperando achar um gol, o que aconteceu; incompetência do gigante da colina que não soube criar uma alternativa e um pouco de vacilo de Wagner Mancini que não teve coragem de tirar Dodô do jogo, que simplesmente não jogou nada, como é comum acontecer quando se trata de jogos decisivos. Bem, tendo em vista o elenco do Vasco, eu que sou um critico ferrenho dos campeonatos por pontos corridos, passo a gostar desse modelo, pois acho que no Brasileirão o elenco vascaíno pode conseguir uma boa classificação, pois não existindo uma final vai acabar imperando a lógica do melhores elencos, porque nos jogos ao longo do campeonato, nenhum time mesmo que muito inferior, adota uma tática especifica para aquele jogo, permitindo que a qualidade quase sempre se sobreponha.

Um comentário:

Anônimo disse...

ô pudim, o vascão se fudeu. El Loco Abreu é o cara.

Abraços Jr.

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA