QUEM SOMOS ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

domingo, 5 de abril de 2009

COLUNA DO PUDIM



PROJETO MINEIRÃO

O secretário de Estado de Esportes e Juventude, Gustavo Corrêa, apresentará nos próximos dias ao governador Aécio Neves os estudos de modelagem para as obras de modernização do Complexo Mineirão/Mineirinho. A reforma vai preparar Belo Horizonte para receber os jogos da Copa do Mundo de 2014.
O secretário se reuniu com o governador, no Palácio da Liberdade, acompanhado de dirigentes da Federação Mineira de Futebol. Segundo Gustavo Corrêa, o estudo foi feito por uma consultoria internacional e elaborado de forma que o complexo seja rentável para os investidores que participarão das obras.
“Até o final de 2009, por exigência da Fifa, iniciaremos as obras do complexo para transformar o Mineirão no mais moderno estádio da América Latina e o Mineirinho numa grande arena multiuso, onde serão realizados eventos tanto na área esportiva quanto cultural”, explicou. A Fifa anunciará em maio as cidades brasileiras escolhidas para sediar os jogos da Copa.
Independência
Gustavo Corrêa anunciou que, em 15 dias, o Governo de Minas lançará o edital das obras de reforma e modernização do Estádio Raimundo Sampaio (Independência), que receberá os jogos realizados na capital enquanto o Mineirão estiver fechado.
As obras no Independência serão realizadas por uma parceria entre os governo de Minas e federal, ao custo de R$ 45 milhões. Segundo o secretário, a expectativa é para que os recursos federais sejam liberados na próxima semana, através da Caixa Econômica Federal.
Para criar outra alternativa para a realização de jogos enquanto o Mineirão estiver em obras, o Governo de Minas vai realizar reforma também no Estádio Joaquim Henrique Nogueira, do Democrata, em Sete Lagoas.

Nenhum comentário:

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA