QUEM SOMOS ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

terça-feira, 21 de abril de 2009

COLUNA DO PUDIM

VEJA QUE NOTICIA LEGAL DE MARKETING E INCENTVO ESPORTIVO :
João S. Oliveira Gerente de Projetos (21) 2507-6909 / 8108-8861Rodrigo Ferreira Diretor de Projetos
O São Cristóvão Futebol e Regatas, tradicional clube do Rio de janeiro, fundado em 1908, está desenvolvendo Projeto ("Escola de Fenômenos") de escolinhas de futsal, futebol soçaite e futebol de campo. Este é um Projeto de iniciação esportiva, de cunho social, que pretende atingir crianças e jovens de 06 a 14 anos, sem ônus para as mesmas, que vai oferecer também seguro de acidentes pessoais e tratamento odontológico. O São Cristóvão Futebol e Regatas é o clube que revelou expoentes do futebol como Ronaldo Fenômeno, Djalminha , Parreira, Valber, entre outros. Este relevante Projeto será patrocinado por empresas sediadas no Rio de Janeiro com base na Lei de Incentivo Fiscal (ICMS). Esta lei prevê abatimento no recolhimento do imposto devido de até 80% do valor investido no Projeto como patrocínio pela empresa. Terá ciclos (até 03) de 08 meses, com participação de escolinhas já atuantes. O Projeto prevê oferecimento de material esportivo (uniformes) e o pagamento das mensalidades das crianças participantes. Pretende-se a inclusão de até 20 escolinhas, com 360 crianças em cada uma delas, com um mínimo de 05 escolinhas participantes. Estima-se o custo mensal por criança entre R$ 70,00 e R$ 100,00. A referida lei prevê que do custo total do Projeto 20% sejam destinados à publicidade e propaganda. O custo total será entre R$ 1.008.000,00 e R$ 5.760.000,00, o que dará entre R$ 201.600,00 e R$ 1.152.000,00 destinados à publicidade e propaganda (período de 08 meses). Precisamos de orçamento e projeto para: - Material publicitário (folder ou outros) para captação de patrocinadores; - Plano de publicidade e propaganda para o projeto (incluindo assessoria de imprensa). A Secretaria Estadual de Turismo, Esporte e Lazer (órgão que aprovará o Projeto) exige plano detalhado para o desembolso desta verba, além de prestação de contas (com documentos fiscais) ao final do ciclo. Lembramos que o material publicitário para captação de patrocinadores não está incluído no valor do Projeto (este é o investimento inicial do São Cristóvão e dos autores do Projeto). É óbvio que haverá maior apelo para os patrocinadores se houver exposição máxima de suas marcas, principalmente na mídia televisiva. É fundamental a produção e manutenção de um site, podendo ser utilizadas ferramentas do mundo virtual como Orkut, Twitter, chat, blogs, fotologs e outras. Por se tratar de verba do ICMS as empresas convidadas a participar do Projeto serão empresas como bancos, supermercados, redes de varejo, redes de fast food, fabricantes de bebida, operadoras de telefonia e similares, mas por não sabermos ainda quais serão estas empresas não podemos qualificar seu público alvo (classes A, B etc), ainda que estimemos que as classes B e C serão as mais visadas. Seu empenho em ganhar esta conta é fundamental, pois a parte publicitária do Projeto nos ajudará a captar patrocínios volumosos e de qualidade. Escolheremos nossa agência em função dos custos e, principalmente, da qualidade do projeto de propaganda e publicidade. Também estamos desenvolvendo projeto para angariar patrocínio para todo esporte amador do clube com base na Lei 11.438/06 (Lei do Incentivo ao Esporte). As empresas alvo inicialmente consideradas são Banco Santander (em fase de conversas iniciais, que incluem patrocínio para o futebol profissional), TIM, Inbev (Guaraná Antarticta) e Nike.Entre em contato conosco.Teremos prazer em desenvolver uma parceria LUCRATIVA e de SUCESSO.
OSASCO VOLEI
* Sábado passado após a final da Superliga Feminina de volei, pensei o seguinte, esta hegemonia do Rexona Rio de Janeiro é muito perigosa, pois em se tratando de Brasil, já já as empresas patrocinadoras vão debandar deste projeto de incentivo ao volei e isso só vai trazer prejuízo e retrocesso ao esporte. Aqui mesmo em BH a equipe do Minas disputou esta ultima competição sem patrocínio, o que inviabilizou a formação de uma equipe mais forte e um pouco mais experiente. Mas confesso que quando pensei nisso, imaginei que esta iniciativa partisse de empresas cujo as equipes patrocinadas não tenham tido um bom rendimento mas nas ultimas superligas, ou seja, não pensei que a temida desistência partisse justamente da recordista de finais como é o caso da equipe de Osasco. Fiquei a principio realmente surpreso com esta noticia, mas pensando melhor, conclui que de fato seria mais fácil acontecer a retirada do investimento de quem desde o inicio formou uma equipe vitoriosa e entrou na competição única e exclusivamente para ser campeã e não vem atingindo o seu objetivo nos últimos anos, do que de quem ainda está iniciando este processo de investimento no esporte, como por exemplo a patrocinadora do time de São Caetano. Agora resta torcer para uma outra grande empresa ou até mais de uma, se prontificarem rapidamente a investir no volei de forma a preencher esta lacuna deixada pelo Grupo Brasdesco para que o torneio não fique enfraquecido, desencadeando um êxodo por partes das atletas no sentido de buscar espaço para jogar no exterior. Ah! a CBV podia também dar uma ajudinha e exigir do Bernardinho dedicação total à seleção Brasileira, bem como uma espécie de supervisão técnica às categorias de base, de maneira que ele tenha de largar a equipe do Rexona; aí sim, teríamos um pouco mais de equilíbrio, porque o que parece é que ele está anos luz a frente dos outros treinadores e isso tem feito mais a diferença do que as próprias atletas em quadra.

Nenhum comentário:

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA