QUEM SOMOS ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

NOTICIAS

Sem alarde, Botafogo devolverá camisa

GUILHERME COSTA
Da Máquina do Esporte, em São Paulo

A imagem que mais chamou atenção na goleada por 6 a 0 que o Botafogo sofreu no último domingo, no confronto com o Vasco, foi a de um torcedor queimando uma camisa do time de General Severiano. Joel Santana, novo treinador do clube, resolveu usar esse fato como mote para uma reconciliação com os adeptos e ofereceu ao incendiário um uniforme novo do clube, autografado por todos os atletas. A ação será viabilizada pelo departamento de marketing da equipe carioca nos próximos dias. Mas sem alarde.

Atualmente, a diretoria do Botafogo trabalha na operacionalização da ideia. O clube já decidiu que cumprirá a promessa de Joel Santana, mas ainda não tem um formato fechado para o evento de entrega da peça. A única certeza é que isso será feito como ação de relacionamento, sem grande divulgação.

"Vamos cumprir a promessa do Joel e devolver a camisa. O torcedor está arrependido, fez isso de cabeça quente. Foi o que ele achou melhor para o momento. Eu não faria, mas também não condeno", disse o diretor de marketing do clube, Márcio Padilha.

Em entrevista à "Rádio Globo", o torcedor que queimou a camisa disse que o ato não merecia um prêmio e que estava arrependido. Por conta disso, cogitou até doar o uniforme que receberá do Botafogo para uma instituição assistencial.

A ideia de presentear o torcedor partiu de Joel Santana. No marketing, a prioridade total para este momento é a busca por novos patrocinadores para a temporada 2010 - o contrato com a Liquigás, que terminou no dia 31 de dezembro, não foi renovado.

Nenhum comentário:

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA