QUEM SOMOS ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ENTREVISTA COM PAULO JAMELLI

Paulo Jamelli, gerente de futebol do Santos
Ex-jogador fala sobre processo de transição para assumir cargos administrativos em agremiações
Marcelo Iglesias


“Há muito mais vantagem para uma agremiação apostar em alguém que já esteve dentro de campo para ocupar cargos administrativos. Isso é fundamental para que exista a compreensão da diretoria em relação àquilo de que necessita o atleta, e, em um possível problema, poder opinar com mais propriedade”, opinou Paulo Jamelli, gerente de futebol do Santos.

Em entrevista exclusiva à Universidade do Futebol, o ex-jogador que, agora, ocupa cargos administrativos contou como se preparou para continuar dentro do futebol, mas atuando fora dos gramados. Além de ter se formado em Administração com ênfase em gestão de esportes, pela Universidade São Marcos, Jamelli também fez cursos ligados às diversas áreas que se relacionam com o futebol: nutrição, motivação, educação física, além de participar de palestras de técnicos consagrados.

Uma lesão grave no joelho encurtou a carreira do entrevistado que, aos 31 anos teve que abandonar os campos de futebol. No entanto, a partir dos 28 anos, ele já planejava a carreira para que houvesse continuidade mesmo quando ele se aposentasse como jogador.

Nenhum comentário:

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA