QUEM SOMOS ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

COLUNA DO PUDIM

*Estão dizendo na Europa que o problema de contusão no tornozelo de Cristiano Ronaldo se deve a um feitiço encomendado pela Patricinha Internacional Paris Hilton, que chateada com o rompimento do rápido relacionamento que tiveram, resolveu se vingar se utilizando de forças sobrenaturais rsrsrsrs; o mais engraçado é que a Mãe do presepeiro do Real Madrid contratou a peso de ouro, um Feiticeiro chamado “Pepe El bruxo” para retirar o “feitiço” que ora o assombra, bem como evitar que outro que já teria sido lançado venha a se concretizar, pois segundo o prestador de serviços citado acima, já adiantou que o Rei do Gel está para ser acometido por uma contusão seria no joelho esquerdo, ainda como parte da vingança da vadia milionária norte-americana. É, “enquanto existir cavalo São Jorge não anda a pé”.


*Chega a ser emocionante como o brasileiro é solidário nas tragédias, no câncer e nas derrotas no futebol. Digo isso porque o acolhimento da torcida do Fluminense após o retorno do time do massacre de Quito, foi uma demonstração de amor ou de extrema carência, vai entender!!! Mas se esta postura de apoio acontecesse do inicio ao fim de uma temporada, independentemente dos resultados, certamente a coisa não chegaria ao ponto que chegou.


*Até que enfim o Romário foi responsável direto por um grande feito de um clube brasileiro; digo isso porque quando o baixinho voltou da Europa para jogar no clube da Gávea, o atacante conseguiu contribuir apenas para conquistas estaduais; pois apesar de no Vasco ele ter ganhado seus títulos mais importantes aqui no Brasil, o gigante da colina nunca dependeu única e exclusivamente dele e sim de bons elencos, todos capitaneados por Juninho Pernambucano entre outros. Mas no América do Rio ele realmente foi determinante, não só para o time voltar à serie A do Carioca, mas para não cair para a 3ª. divisão Estadual, pois o Clube da Tijuca, no inicio desta temporada, não tinha nenhum atleta contratado, não tinha receita alguma, não tinha crédito, não tinha patrocinio e nem parceiros, ou seja, o descenso era quase inevitável. Mas através da efetiva participação de Romário a 1ª. batalha foi vencida. Porém ele não fez isso em homenagem ao pai, nem porque tem o Mequinha, como é carinhosamente chamado o A.F.C no Rio, como time do coração, e sim pensando nas próximas eleições; enfim, já entrou no esquema político, até já se filiou a um partido, mas um Estado que já elegeu o Cacique Juruna e Agnaldo Timóteo pode tranquilamente eleger mais um fanfarrão, afinal o Brasil e o pais da piada pronta.


*Futebol definitivamente é lugar de pilantra. Afirmo isto com base na seguinte analogia; durante décadas o perfil dos cartolas brasileiros sempre foi o mesmo, ou seja, aquele cara: autoritário, bonachão, arrogante, falastrão e centralizador, entre outras características.
A imprensa por sua vez, no melhor estilo falso moralista, sempre foi uma critica ferrenha destes personagens. Sendo assim, muito se comemorou quando algumas figuras ilibadas vindas de outros esportes tais como o vôlei e basquete ou de outros segmentos econômicos resolveram desembarcar no futebol; isso porque se imaginou que os mesmos dariam maior credibilidade ao setor, forçando assim de forma indireta uma reformulação positiva na cartolagem. Mas o que de fato aconteceu e vem acontecendo é o seguinte, quem realmente é integro saiu fora, por exemplo: Zé Roberto Guimarães, José Carlos Brunoro etc.; mas alguns chegaram e literalmente entraram no esquema se revelando iguais ou piores aos que muito lá já estavam e eram criticados. Vocês sabem de quem eu estou falando.

Nenhum comentário:

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA