QUEM SOMOS ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

COLUNA DO PUDIM




RAPIDINHAS

Apesar de ter: um elenco relativamente forte, salários em dia, torcida presente (como sempre), bom inicio de campeonato, reforços ao longo da competição, entre outros elementos positivos; que triste e melancólico fim de temporada para o Galo!!!!!!!!! para quem liderou a competição e teve a oportunidade de retomar a liderança faltando 04 (quatro) rodadas para o termino da competição, se ater como fator motivacional tão somente encerrar o brasileirão a frente do Cruzeiro é muito pouco. Eu particularmente atribuo boa parte deste “fracasso” ao comando técnico exercido pelo possante Celso Roth, pois pela 3ª. vez consecutiva ele demonstra que é igual Guaraná de 2 litros, no meio perde o gás. Algumas pessoas da imprensa acham que ele (Celso Roth) precisa de mais tempo para trabalhar, que é na 2ª. temporada que ele vai realmente apresentar resultados; eu, apesar de ser um critico ferrenho do seu trabalho, tenho que admitir que de fato recentemente ele não teve esta oportunidade, já que o Grêmio o dispensou no inicio deste ano quando o time vinha bem na Libertadores porém mal no estadual, perdendo inclusive o clássico GRENAL, o que nos privou de conferir se realmente as conquistas iriam acontecer. Bem, agora ele tem mais uma chance, pois Kalil confirmou sua permanência no Galo para 2010; o que de imediato o obriga a ganhar pelo menos o campeonato mineiro, porque caso contrario, tudo indica que o treinador vai repetir o que já virou uma característica de sua medíocre carreira.

E o Grêmio heim!!!!!!! Parece que mudou de idéia e vai para o Rio com o que tem de melhor no momento, o que não quer dizer que vá ganhar o jogo, e, digo mais, se o Clube Gaucho estivesse disputando vaga na Libertadores ou tentando se salvar do rebaixamento e viesse com força total para o maracanã, mesmo assim ainda apontaria o time da Gávea como favorito; mas o que nós amantes do futebol não queremos ver é um fim questionável para um campeonato interessante como este de 2009. Porém para não perder o costume e sem querer ser chato já sendo, faço questão de apontar alguns pontos preocupantes deste formato de competição, quais sejam, a tal da mala branca que incomodou muita gente não aconteceria no caso do mata-mata e nem esta tenebrosa ameaça do Grêmio de entregar o jogo, pois se não tivesse mais nada na competição, estariam agora os jogadores do sul todos de férias e portanto sem a chance de aterrorizar os adversários com esta sinistra possibilidade de “abrir as pernas”.

E a LUSA!!!!!! Quer tirar 30 pontos do Guarani por causa de uma suposta irregularidade na inscrição de um atleta chamado Bruno Cezarine; fala sério, perder a classificação para a serie A e de quebra ainda ser rebaixado para a serie C por causa de Bruno Cezarine é dose para Javali raivoso. Mas tomara que não dê em nada, pois a Portuguesa com seus pistoleiros de plantão (lembrando o episódio onde um conselheiro entrou no vestiário com seguranças armados) merece passar mais uma temporada na segundona prá ver se toma jeito.

E a dança das cadeiras dos técnicos de futebol contaminou outros esportes, estou me referindo ao vôlei, pois o Cruzeiro/SADA ao perder a semi-final do campeonato mineiro para o recém criado Montes Claros, dispensou o treinador Talmo que foi substituido pelo Treinador Argentino ex-técnico do clube do norte de Minas, já Talmo assumiu o Montes Claros, qualquer semelhança não é coincidência.

Mas neste assunto de treinadores o que me chama a atenção é o seguinte; Mario Sergio não faz um trabalho que preste desde 1993 quando levou o Corinthians à semifinal do campeonato brasileiro; Ney Franco que considero um bom técnico perdeu o titulo carioca para o Flamengo mesmo o Botafogo sendo favorito e depois foi demitido, foi contratado pelo Coritiba e luta até a última rodada para não cair; do Celso Roth eu já falei bastante; Vanderlei Luxemburgo não conseguiu êxito a frente do Palmeiras, foi para o Santos só para não sair da mídia e termina o ano de forma melancólica, especialmente para ele que é vaidoso e prepotente ao extremo; Muricy com toda sua arrogância perdeu um titulo que estava na mão; apesar disso tudo esses caras são disputados a tapa no mercado, ou seja, o cargo de treinador de futebol é o único no mundo corporativo que não exige bons resultados, basta exatamente não sei o que, pois se soubesse usaria em meu favor, mas a verdade é que ao que tudo indica quanto menos bem sucedido melhor.

Quero terminar esta coluna falando da beleza e da sensualidade do jiu-jítsu, é, isso mesmo, mas calma, não estou falando dos lutadores tomadores de Açaí e de orelha de repolho e sim de Kyra Gracie, linda representante na “arte suave”. Veja o slide show abaixo.




Nenhum comentário:

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA