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Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

COLUNA DO PUDIM

NOTÍCIAS


F-1 gera R$ 50 mi à Itaipava REDAÇÃO Da Máquina do Esporte, em São Paulo
Quando cogitou a possibilidade de fazer um patrocínio para toda a temporada 2010 da Fórmula 1, Douglas Costa, gerente de marketing da cervejaria Petrópolis, disse que a companhia precisava antes ter acesso aos resultados do aporte ao carro da Brawn no Grande Prêmio do Brasil, disputado no último domingo. E só em mídia espontânea, a iniciativa representou um retorno quase 15 vezes maior do que o investimento para a empresa. Contando ativação, a cervejaria Petrópolis gastou US$ 2 milhões (R$ 3,4 milhões) para colocar as marcas Itaipava e TNT nos carros da Brawn. Segundo a MultiSolution, agência da companhia, o retorno em mídia espontânea na corrida de Interlagos já rendeu cerca de R$ 50 milhões. O número expressivo é sustentado pelo desempenho da Brawn. A escuderia, que surgiu do espólio da Honda e foi a última a se inscrever para esta temporada, conquistou no Brasil o Mundial de construtores. Além disso, viu o inglês Jenson Button, um de seus pilotos, assegurar com uma rodada de antecedência o título individual. A exposição de mídia ainda pode ser explicada pelo clima da cidade. O treino de sábado estava previsto para durar 50 minutos, mas foi estendido por conta da chuva e levou duas horas e 40 minutos. Isso aumentou o tempo de exposição das marcas da Petrópolis na TV Globo, que transmitiu a qualificação ao vivo. "Já conseguimos recuperar o que foi investido", disse Douglas Costa, gerente de marketing da cervejaria Petrópolis, no sábado. A projeção positiva foi feita antes mesmo da corrida que consagrou Brawn e Button.
Uefa fica com Adidas até 2017 REDAÇÃO Da Máquina do Esporte, em São Paulo
Pouco mais de dois meses após anunciar em seu site oficial que havia renovado contrato com a Adidas até o fim da temporada 2011/2012, a Uefa divulgou nova ampliação no vínculo com a empresa de material esportivo. O novo acordo tem validade até 2017, e os valores não foram divulgados. Assim como acontece atualmente, a Adidas será responsável pelo material esportivo de árbitros, voluntários, funcionários e estafe da Uefa em todas as competições promovidas pela entidade. Além disso, a empresa alemã fabricará bolas para esses torneios e terá uma série de direitos sobre varejo que não estavam previstos no contrato anterior. "O negócio da Uefa é o futebol, e o jogo bonito também é a principal preocupação da Adidas. Eles são a marca líder do segmento, e através de atividades promocionais sempre deram todo o suporte a nossos eventos e cursos", lembrou David Taylor, secretário-geral da entidade europeia.

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