QUEM SOMOS ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

COLUNA DO PUDIM


ULTIMAS NOTICIAS


* Quando o Fluminense contratou o jogador Fred no inicio do ano, ficou muito claro que ele, orientado e agenciado por seu irmão e procurador, não demonstrou muito interesse pela proposta tricolor mesmo sabendo que jogar aqui no Brasil em um certame tecnicamente mais fraco seria importante para retornar à seleção brasileira; mas como o que conta mesmo hoje em dia, mais até do que a própria vontade do atleta e suas predileções, certamente é a questão financeira; enquanto seu "amigo" Alexandre Farias, que a época era gerente de Futebol do Clube das Laranjeiras, mendigava a sua vinda para o Brasil, o seu irmão rodava a Europa central atrás de um clube para o atacante.

Não sendo bem sucedido nesta missão, ambos se renderam ao apelo do Flu e principalmente do patrocinador, leia-se Celso Machado, aceitando um contrato milionário para os pobres padrões brasileiros, qual seja, entre outras vantagens salários de 370 mil reais.

Muita gente apostou que o Fred em um primeiro momento faria mais sucesso do que Ronaldo, pois o primeiro não tinha nenhum problema de lesão nem tampouco de peso ou idade. Bem, a lógica sugeria isso, mas por algum motivo que eu não sei explicar alguma coisa me dizia que aquilo não ia dar certo e não deu mesmo e continua não dando; digo isso porque o jogador se contundiu, veio para BH se tratar sem dar muita satisfação ao Fluminense e principalmente sem a anuência do Departamento Médico do clube carioca, só voltando depois que a imprensa atinou para isso e começou a noticiar, forçando assim o Fluminense a exercer sua autoridade de contrantante e obrigá-lo a retornar ao Rio para terminar a terminar a recuperação junto ao elenco.

Pois bem, ele veio, se recuperou e começou a apurar a forma física; tendo em vista a situação desesperadora dos tricolores no Brasileirão deste ano, obviamente a pressão pela sua volta aumentou bastante com o passar dos dias e quando todo mundo já dava como certo que ele voltaria para a partida de hoje contra o Corinthians, eis que o jogador pede para não jogar pois não se encontra em condições.

Ficou tão claro a insatisfação do técnico Cuca que em uma entrevista ele começou tentando evitar qualquer manifestação a respeito, mas foi só começar a falar e não aguentou, questionando de forma velada a falta de empenho da estrela da cia., uma vez que o treinador sugeriu que se ele não aguentasse jogar os 90 minutos que atuasse o quanto desse pois nesta hora o time está precisando de qualquer tipo de ajuda, venha ela de onde vier.

Moral da história, por maior que seja a sua vontade de contratar um atleta, se ele não demonstrar interesse e motivação não adianta forçar a barra pois quase sempre o resultado é esse aí.



* Que me perdoe os admiradores do presidente do Galo Alexandre Kallil, mas ele adota uma gestão esportiva que vai na contra mão de tudo que se faz hoje em dia em termos profissionais dentro do futebol. Estou falando isso porque a sua picuinha insistindo em ocupar o tunel e por conseguinte o banco do lado direito das cabines de rádio e televisão do Mineirão no clássico de segunda-feira, simplesmente gerou uma diminuição da carga de ingressos, pois a Policia Militar teve que impor algumas medidas para garantir a segurança de ambos elencos que no próximo jogo ficarão muito perto da torcida adversária, sendo assim uma boa parte da geral deverá ser isolada evitando assim esta proximidade que pode colocar os atletas e comissão técnica em risco. Enfim, tá explicado porque ele (o Presidente) extinguiu o departamento de marketing do clube no final do ano passado alegando ser este um setor que não faz falta ao clube, ou seja, enquanto todos trabalham no sentido de colocar mais torcedores em campo, pois as agremiações atinaram para uma nova realidade onde não dá para ficar mamando apenas nas tetas das receitas da televisão, o Atlético cria uma situação que inibe a presença do torcedor, Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!



* Já é dado como certo a ida de Wanderley Luxemburgo para o Inter em 2010, vejam que escrevi o nome do treinador do jeito que ele gosta e não do jeito que foi registrado; mas enfim, que ele é super competente não resta dúvida, mas é estranho o clube gaúcho em questão que tem uma administração tão elogiada e decantada como seria, aceitar o PACOTÃO LUXEMBURGO, porque para quem não sabe ele não assina contrato de trabalho e sim uma prestação de serviço, levando consigo todos os seus asseclas e que não são poucos pois giram em torno de 20 (vinte) pessoas.

Dizem até que além de : auxiliares, preparadores físicos, fisioterapeutas, fisiologistas, nutricionistas e etc. ele leva junto na sua caravana até pedicure/manicure, designer de interiores e arquitetos. Bem, não sei se é verdade ou lenda mas só sei que esta contratação, segundo informações, gira em torno de 3 milhões de reais por mês. Dá para construir um CT há cada dois meses!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA