QUEM SOMOS ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

COLUNA DO PUDIM


Participo de algumas listas virtuais sobre os temas Gestão e Marketing Esportivo, onde trocamos informações e discutimos questões relacionados aos assuntos citados acima. Pois em uma delas, mais especificamente a do CEV - Centro Esportivo Virtual, recebi um e-mail com uma informação muito interessante e que demonstra uma especie de "mau-caratismo" por parte de quem tem nas mãos uma excelente oportunidade de desenvolver otimos projetos publicitários, mas que por sua vez prefere usar de uma pseudo malandragem para enganar as pessoas e tirar proveito excessivo de torcedores de boa fé. Por sorte, as quase vitimas questionaram o pacote de abuso que lhes foi apresentado e conseguiram reverter o "golpe", fazendo valer a frase da musica interpretada pelo sambista Diogo Nogueira "malandro é malandro e mané é mané".



"Marketing superfaturado

Onde estiver... não estarei


Mal foi lançado, o projeto "Onde estiver estarei", para torcedores do Flamengo que moram fora do Rio virem ver o time no Maracanã - e cariocas possam viajar para jogos fora de casa -, já vira uma decepção.
A Fla RS, torcida formada por rubro-negros do Sul, fez uma cotação para acompanhar a estreia de Adriano, domingo, no Maracanã. Os serviços incluídos previam uma passagem Porto Alegre - Rio pela Gol, uma diária no Hotel Bandeirantes, em Copacabana, traslados do aeroporto ao hotel, de lá para o estádio e depois ao aeroporto, além de um ingresso e uma visita à Gávea, para passear pelos escombros da sede do clube.
Sairia por... R$ 2.754, fora a taxa de embarque.

A conta na vida real
Os gaúchos, então, foram fazer a conta sem a fanfarronice rubro-negra. A mesma passagem de ida-e-volta pela Gol custa R$ 297,24, já com a taxa de embarque. A diária para uma pessoa no mesmo hotel, R$ 170. O ingresso de arquibancada branca, R$ 40. Com uns R$ 150, dá para se locomover de táxi no trajeto Galeão-Copacabana-Gávea-Maracanã-Galeão. Total: R$ 657,24.
O "Onde estiver estarei" quer impor aos torcedores que vêm do Rio Grande um sobrepreço de quase R$ 2.100 por um único jogo, um único fim de semana.
As contas estão todas na página da Fla RS.
sei não...
O pessoal do Departamento de Marketing do Flamengo e seus "parceiros" (Marsans e Golden Goal) devem torcer pelo Vasco, ou pelo Fluminense. Ou não gostam de futebol..."

Nenhum comentário:

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA