QUEM SOMOS ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

terça-feira, 2 de junho de 2009

COLUNA DO PUDIM


MICOS


*Rio comete gafe em anúncio para festejar a confirmação como cidade-sede de 2014. Publicidade afirma que o Maracanã será o primeiro a abrigar duas finais de Copa, mas ignora o Azteca como palco das decisões em 1970 e 1986.
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Empolgados com a confirmação do Rio de Janeiro como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, o governo do estado e a Prefeitura encomendaram um anúncio para publicar nos jornais desta segunda-feira. Com uma bola antiga e uma nova, a peça publicitária festeja o fato de o Maracanã ser o único estádio do mundo a abrigar duas finais de Copa (1950 e 2014). O anúncio ignora, no entanto, que o feito já pertence a outro estádio: o Azteca, da Cidade do México, que sediou as finais em 1970 e 1986.
O anúncio ignora que o estádio Azteca, no México, sediou as finais das Copas de 1970 e 1986. Em 1970, o estádio mexicano foi palco do tricampeonato brasileiro, quando a seleção, comandada por Pelé, bateu a Itália por 4 a 1. Em 1986, o Azteca voltou a ver um campeão mundial: desta vez, a Argentina, que derrotou a Alemanha por 3 a 2 na decisão.


*A Tombense, conforme comentário que recebi em uma das listas de discussão das quais participo, é um dos times que mais fez transferência de jogadores no futebol Brasileiro. Sua trajetória nos ultimos anos implica na disputa da 2ª divisão(terceirona) do Campeonato Mineiro em 2006 quando se sagrou campeão e garantindo acesso ao modulo II (2ª divisão), mas nao fez jus ao direito de disputa em 2007.

A minha colega de lista tece o seguinte comentário "Se fosse um time sério e com propósitos iguais ao Deportivo Brasil, RedBull, estaria tendo mais visibilidade, revelando jogadores, com centros de Treinamentos impecavéis. Mas como não compartilha de visões sérias, fica a mercê de empresários não tão engajados com a causa. Aqui em Minas estamos vendo um grande exemplo de gestão de futebol com resultados. E o caso do Funorte de Montes Claros."

Agora digo eu, realmente a Tombense não passa de um clube que costumo chamar de hospedeiro e pelo qual torço para que se dê mal em todos os sentidos, pois estes exemplos não contribuem em nada para o desenvolvimento esportivo, não só em termos de rendimento, mas muito menos no tocante a parte social que se encontra intrisicamente embutido em toda atividade de desporto. Todavia, os outros exemplos citados contam com uma infra-estrutura de primeiro mundo bem como um aparato administrativo que fortalece a relação clube atleta e acaba atraindo ou formando os melhores jogadores, porém estes desportistas são preparados como produto de exportação, muitos aparecem em grandes clubes europeus sem nunca terem jogado em clubes de médio porte sequer aqui no Brasil. E é ai que mora o perigo, pois os tradicionais clubes brasileiro estão abrindo mão de uma de suas maiores potencialidades, pois já falei isso aqui neste coluna e repito, ninguém me convence que um garoto prefira jogar no Derpotivo Brasil do que no Flamengo, Cruzeiro, Atletico, Vasco, São Paulo, Corinthians e etc.
Vamos lá dirigentes, abram os olhos, vocês não podem abdicar de formar atletas, caso contrário estarão renunciando a sua propria grandeza.
* Sílvio Santos está irritado com Ronaldo Fenômeno, pois disse que o jogador, apesar de ter assinado contrato com o Grupo Sílvio Santos para ser uma espécie de garoto propaganda das empresas do conglomerado, não quer cumprir o ajustado já que também assinou, conforme noticiei aqui nesta coluna, contrato de exclusividade com a Globo, lembram? me disseram que Sílvio Santos criticou o atleta publicamente em seu programa de domingo passado, aguardemos então as cenas dos próximos capítulos.


Nenhum comentário:

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA