QUEM SOMOS ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA QUEM O SEU TIME VAI CONTRATAR
*O Benfica de Portugal abre mão de Keirrisson e contrata Alan Kardec ex Vasco da Gama. Na realidade isso mostra que na Europa a disciplina tática é mais importante do que a qualidade técnica, pois muito das vezes o jogo de um atleta muito bom tecnicamente, como é o caso, não dá liga em relação o tipo e jogo da equipe, sendo assim aquele que atende à exigência tática imposta pelo head coach acaba tendo a preferência.
Com isso o Barcelona deverá negociar o atacante também conhecido como K9 com outra equipe da Europa, pois não pretende utilizá-lo ainda nesta temporada. Porém muito embora o time Catalão não venha a se interesse por tirar o atacante brasileiro do continente europeu, já que a intenção é que o mesmo se adapte ao futebol daquele continente e possa render o seu melhor no time Espanhol em temporadas futuras, esta janela de final de ano e meio de temporada para eles, trata-se de um período apenas para reposição de peças, sendo assim dificilmente o Barcelona vai achar um clube dos grandes centros do continente que possa aproveitar o Keirrisson como titular; dito isto penso eu que para o clube espanhol não seja interessante emprestá-lo a centros de menor expressão tipo: Grécia, Turquia, Rússia e etc.; enfim, esta situação pode ser uma boa pedida para os clubes brasileiros, mas não é tarefa fácil. Digo isso porque há um mês atrás o Vasco, assim que sondado pelo Benfica acerca do interesse na contratação de seu atleta, procurou o Barcelona, manifestando a vontade de ter o K9 por empréstimo, mas não obteve sucesso, justamente pelos motivos acima citados, todavia se alguém se interessar em pagar os salários do atleta tais como ele recebe na Europa, a conversa muda, mas isso o Vasco não pôde bancar.


*O Cruzeiro fechou contrato com a Volkswagen e será mais um clube a fazer parte da "Seleção Volksbus", com direito a ônibus customizado em regime de comodato. As informações são do "Portal UAI". No Brasil, o projeto da montadora alemã já contempla Corinthians, Santos, Vasco, Flamengo, Atlético Paranaense, Grêmio, Sport, Náutico, Goiás, e Atlético Mineiro. Os termos do contrato não foram divulgados. A disposição interna dos ônibus é desenhada de acordo com a necessidade de cada clube, com espaços para reuniões, estrutura de áudio e vídeo, mesas para jogos e armários. Todos os veículos possuem frigobar, ar condicionado, televisores com tela LCD e banheiros. "Mas esse ônibus está pronto, era até para a gente já ter apresentado no final de novembro, início de dezembro, mas, em função de viagens da diretoria da Volkswagen, ficou agendado para próximo do dia 20 de janeiro. No início do ano, o ônibus do Cruzeiro vai estar rodando pelas ruas e por Minas Gerais", disse Antônio Claret, diretor de marketing do Cruzeiro, ao portal


*Se você é do tipo que sempre pensa em começar uma rotina saudável de corridas, aeróbica e musculação na academia mas acaba deixando para depois, saiba que há um jeito mais estimulante, divertido e até mais eficaz de fazer exercício: levar o cachorro para passear. Pelo menos é o que sugere um estudo feito na Grã Bretanha com 5 mil pessoas, dentre elas 3 mil donos de cachorros, publicado no site jornalístico Telegraph.A conclusão é baseada no tempo gasto para cada atividade. Levando-se em conta que os passeios caninos são feitos duas vezes ao dia, com média de 24 minutos de duração, mais três passeios mais longos por semana, num total de 2h e 33 min, pode-se dizer que quem acompanha os cães durante as caminhadas faz em torno de 8 horas de exercício por semana.


Clique abaixo ou copie este link e cole na barra de endereço e veja a tabela completa do CAMPEONATO MINEIRO DE 2010

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/Classificacao/0,,ESP0-9837,00.html


VENCEDORA DO "MUSA DO BRAILEIRÃO 2009"


Nenhum comentário:

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA