QUEM SOMOS ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

COLUNA DO PUDIM



O LANCE MALDITO
FOTO EXCLUSIVA DE DOIS DIRIGENTES ESPORTIVOS DE UM CERTO PAIS E DE UM CERTO ESPORTE EM FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO.



Durante toda semana se discutiu o lance do "penalti" ocorrido no ultimo domingo no Mineirão, confesso que a principio achei que o Leo Fortunato atingiu o Diego Tardelli e a não marcação configurou um erro grave, pois o Simon estava muito perto do lance. Mas as imagens de televisão, principalmente aquela que pega o lance do ângulo de quem estava na linha de fundo exaustivamente mostrada pela ESPN, mostraram, ao meu ver, que a falta não existiu. Mas acho também que depois de tanta reclamação nem o próprio Simon tinha certeza do que marcou, pois na segunda-feira se refugiou ou se escondeu já que vários programas de televisão tentaram um contato com ele e ninguém conseguiu, reaparecendo depois o dito cujo em todas as midias, mas somente após conseguir defensores da sua interpretação. Agora, independentemente do erro ou não, colocar na Internet o numero do telefone celular do arbitro em questão e pedir para os torcedores ligarem e fazerem ameaças entre outras coisas, ai foi de mais até para o clube da Gávea, e ainda falam que Eurico Miranda que é bandido !!!!!!!!!!!!!!!!!, depois eles os urubus ficam tirando onda com o chororô do Botafogo, já pensou se o Galo fizesse a mesma canalhice com o José Roberto "Rato"? ao longo da história foram vários os títulos do Flamengo conseguidos com ajuda de terceiros dentro e fora de campo, até mesmo quando o elenco era muito superior aos adversários a arbitragem não se furtava em dar uma mãozinha. Como Vascaino já reclamei muito disto e também fui taxado de chorão, mas o tempo e os fatos só comprovam a minha teoria.

Para quem não sabe, o Flamengo se beneficiou a partir da década de 1930 das benesses do maior departamento de marketing e propaganda do Brasil, qual seja, a Rádio Globo, que juntamente com jornalistas da imprensa escrita, resolveram popularizar o futebol de vez e com isso desmarginalizar aquela que seria a modalidade mais bem sucedida do mundo. Se pensou então em uma campanha de popularização que por sua vez usaria como instrumento um grande time do futebol carioca já que o Rio além de ser um ditador de tendências era a época Capital do País, então se pensou o seguinte, o Vasco apesar de ser o time mais democrata do Brasil tem sua origem na colonia Portuguesa portanto não serve; o Fluminense era e ainda é na sua maioria formado por pessoas da classe média alta ou aristocrática haja visto que pintava de branco os rostos dos jogadores negros como se os mesmos fossem palhaços de circo, agora imaginem aquela maquiagem depois do suor, que nojo!; o Botafogo coitado não atendia os requisitos para tal empreitada, então elegeram o Flamengo; com isso a coisa se espalhou igual as sete pragas do Egito, de forma que hoje existe um flamenguista em qualquer setor da sociedade, da mesma forma que existe sempre uma coisa de muito ruim em cada um de nós, pois bem, criou-se então no futebol uma espécie de jurisprudência futebolística que reza o seguinte: na duvida pró Flamengo. Portanto meu amigos, se vocês quiserem prejudicar o time da Gávea ou até mesmo serem justos desde que esta justiça prejudique o interesse deles, reflita sobre isso 5.000 vezes, pois seja lá qual for sua profissão, certamente você será prejudicado seja você servente de pedreiro ou Presidente da Republica.




Estou falando isso porque até o presidente da Comissão de Arbitragem, em um ato inconsequente e anti ético saiu em defesa do Flamengo, e não me venham falar que o Simon não foi punido, pois sendo ele o arbitro escolhido para representar o Brasil na próxima copa, não poderia ser escalado para apitar Corinthians X América de Natal, em detrimento a outros jogos de grande relevância pois na serie A vão rolar vários jogos importantes e decisivos, fazendo-se assim necessária a presença de nosso principal soprador de apito.




Nenhum comentário:

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA