QUEM SOMOS ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Coluna do Pudim


Caros Blogueiros,

Só para finalizar o assunto de ontem gostaria de fazer o seguinte comentário, que figura este Maradona! quando os olhos do mundo estavam todos voltados para ele, esperando uma de suas loucas manifestações mediante um gol da seleção Argentina, cena comum de ser vista nos jogos do Boca na La Bonbonera, eis que D. Diego, só para contrariar, se comporta como um verdadeiro Lorde Inglês. Mas não devemos nos frustar, certamente vem muita coisa por ai ainda. No mais acho que os Hermanos jogaram bem, explorando o que têm de melhor, o tal do toca e vai ou como queiram "tocar y vaya".


Assuntos de Hoje, TEMA 1 - VANDERELI LUXEMBURGO - Outra figuraça, impressionante como um profissional tão competente como ele consegue despertar tanta antipatia por parte das pessoas e nem dá para falar que o ocorrido no saguão do Aeroporto de Congonhas na ultima sexta-feira é coisa exlusivamente de marginais, pois alguns dirigentes do Palmeiras também tentaram agredi-lo dias antes. Particularmente sou contrario a qualquer manifestação de violência, mas é bom que a nova geração de treinadores caso atinjam o patamar que o Luxemburgo atingiu não se entreguem a soberba, arrogância e prepotência, pois nem a competência extrema evita as consequências danosas destes defeitos.


TEMA 2 - TRAFFIC - Vocês sabiam que a Traficc Sports além de ser dona de um clube de futebol sediado no interior de São Paulo chamado DEPORTIVO BRASIL, ser gestora maioritária do ITUANO F.C, ser dona de um time de soccer nos EUA o MIAMI FC, ser co-gestora do PALMEIRAS, agora está comprando o Santa Cruz de Recife? pois é, mas não é isso que me preocupa, o mais assustador é que a Traffic está encabeçando um projeto de formação de uma Liga de Futebol Pan Americana, que ocuparia a maior parte da temporada regular do calendário futebolístico das Américas e que pretende contar com os principais clubes dos três continentes. Caso este projeto vingue estaremos presenciando o falecimento dos campeonatos nacionais; ai você podem estar pensando, este formato não vai ser aceito, eu particularmente sou radicalmente contra, mas não existe ser mais flexível no mundo do que dirigente de futebol, ainda mais se rolar uma grana e neste caso tem muito dinheiro envolvido. Acho que vários setores se insurgirão contra esta proposta, principalmente a imprensa e o torcedores dos países mais importantes tais como Brasil, Argentina, Uruguai e etc, porém se nada for feito a coisa vai acontecendo, vai acontecendo e em pouco tempo tá todo mundo achando legal, vejam o exemplo do campeonato brasileiro, a maioria das pessoas eram contra este formato de pontos corridos, inclusive eu e continuo sendo, mas hoje tá todo mundo achando uma maravilha só porque depois de 06 edições tá rolando alguma emoção. Infelizmente tudo é possível, eu achava por exemplo que a BHTRANS nunca emplacaria este sisterma de embarcar pela frente nos ônibus e desembarcar por trás, no entanto nos venceram pelo cansaço, pois é completamente inadequado você caminhar no sentido contrário à direção tomada pelo veiculo que você está embarcado, mas taí!!!!!.


Boa atuação do Brasil ontem, mais uma vez Cristiano Roooonaldo, o craque dos jogos fáceis não brilhou e com isso Dunga se salvou.


RECORDAR É VIVER, clique no link abaixo e veja o gol do titulo do Vasco X São Paulo em 1989, eu estava lá. Vasco, unico time campeão em todas as décadas (74, 89, 97 E 2000). UM ABRAÇO





Nenhum comentário:

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA