QUEM SOMOS ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

COLUNA DO PUDIM



TRAFFIC / BRASILEIRÃO





TEMA 1


Caros blogueiros, já comentei nesta coluna o avanço da empresa Traffic nos negócios futebolísticos do Brasil e América Latina, não que eu seja contra, afinal estou escrevendo em um blog corporativo de uma empresa de marketing esportivo; mas certas coisas causam apreensão ou pelo menos curiosidade, vejamos. O jogador Marquinhos que atua neste campeonato pelo VITORIA da Bahia foi contratado por intermédio da empresa em questão para atuar a partir de 2009 pelo PALMEIRAS; ocorre que o Vitoria joga na próxima rodada contra o time baiano e por conseguinte o atleta Marquinhos, um dos destaques deste campeonato vai enfrentar seu futuro clube, sendo que uma derrota do Palmeiras pode lhe tirar a chance de disputar a Libertadores em 2009. Ai eu pergunto, será que Marquinhos vai se empenhar nesta partida, sabendo que uma boa atuação de sua parte pode jogar por terra a chance do seu futuro patrão disputar uma competição importante, bem como privá-lo de participar desta disputa? o questionamento toma ainda mais forma porque a Traffic também mantém negócios estreitos com o clube Baiano no tocante ao setor de marketing e gestão esportiva, vamos ficar de olho neste jogo.




TEMA 2


Comprovadamente o formato de disputa do campeonato brasileiro por pontos corridos é o mais justo, pois via de regra, premia a equipe mais regular que por sua vez faz e executa o melhor planejamento, porém na minha opinião o esporte não tem compromisso com a justiça e sim com a emoção, caso contrario os torcedores em vez de assistirem os jogos de futebol seriam telespectadores assiduos da TV JUSTIÇA, canal por assinatura distribuído por várias operadoras entre elas a NET. Aí muita gente vai falar, "mas este campeonato está emocionante demais", verdade depois de 06 edições enfim alguma emoção, mas o que me preocupar é que este formato está enfraquecendo os grandes clubes brasileiros, pois antes nos orgulhávamos por termos uma competição nacional com 10 a 13 candidatos reais ao titulo, isto não existe mais, nosso campeonato está cada dia mais parecido com os campeonatos europeus, onde em Portugal sempre quem ganha é o Porto ou o Benfica, na Espanha Real Madrid ou Barcelona e de vez em quando um intruso tipo Valência ou La Coruña, na Alemanha um dos Bayer's, na Escócia Celtic ou Rangers, na Inglaterra Manchester United o Liverpool ou o emergente Chelsea e enfim na Italia o Milan a Inter ou a Juventus. Será que é isso que queremos? sejamos sinceros, quem são os verdadeiros candidatos ao titulo do ano que vem? eu respondo, São Paulo, Palmeiras e um outro time que por ventura o Vandelei Luxemburgo venha a dirigir, pois ele está para sair do verdão, Cruzeiro vai incomodar mas não ganha, o Internacional deve fazer uma boa campanha mais não leva já que será comandado pelo possante Tite; a verdade é que todo mundo vai dar uma de flanelinha, ou seja, guardar a vaga de campeão para o São Paulo.


click abaixo e veja o video da ultima final do campeonato brasileiro em 2002, que saudade!

http://br.youtube.com/watch?v=_ONZPjfY6QA





Nenhum comentário:

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA