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Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

domingo, 30 de janeiro de 2011

COLUNA DO PUDIM

Band desiste de concorrer sozinha por Brasileirão
GUILHERME COSTA
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP
Em 27/01/11 as 17:35

A concorrência que o Clube dos 13 fará para a escolha das emissoras que vão exibir o Campeonato Brasileiro no triênio 2012-2014 não contará com a participação da Band. A emissora paulista não manifestou interesse em participar do processo licitatório que definirá o vencedor dos direitos de transmissão do principal torneio de futebol do país.

Para a TV aberta, três grupos manifestaram interesse oficialmente até o momento: Globo, Record e Rede TV!. A emissora carioca, que perdeu o direito de preferência na renovação do contrato, poderá, porém, reeditar a parceria que mantém com a Band para exibir o torneio.

Essa decisão, porém, não deve influenciar durante o processo de escolha da vencedora para transmitir o torneio. A própria Band pode, ainda, voltar atrás e tentar concorrer com as demais participantes da licitação.

A tendência, porém, é que a rede paulista, comandada pela família Saad, busque manter a parceria na transmissão dos principais campeonatos de futebol do país com a Globo. A Band recompra da emissora carioca os direitos de exibir os principais torneios estaduais, a Copa Kia do Brasil e a Copa Nissan Sul-Americana. Atualmente, apenas a Copa Santander Libertadores e os amistosos da seleção brasileira são exibidos com exclusividade pela Globo em TV aberta.

Auditoria
No próximo mês o Clube dos 13 deve dar início ao processo para escolha das emissoras que vão transmitir o Brasileirão a partir de 2012. A entidade tenta, até lá, fechar contrato com uma empresa de auditoria para controlar o processo de licitação. Essa decisão faz parte de uma exigência que partiu da comissão da entidade que discute a negociação dos direitos de mídia do Brasileirão.

Compra coletiva decepciona Náutico, Sport e São Paulo
RODRIGO CAPELO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP
Em 25/01/11 as 8:06

A iniciativa era inovadora e tinha tudo para dar certo. Os sites de compra coletiva, nos quais várias pessoas decidem comprar o mesmo produto e ganham desconto por essa razão, surgiram como opção para venda de ingressos por parte de clubes de futebol. A primeira tentativa, contudo, frustrou as perspectivas de três grandes equipes brasileiras.

Em São Paulo, o time tricolor homônimo cedeu desconto de 67% para torcedores por meio do site "Clickon", mas conseguiu apenas 305 compradores. Por um pacote de dez jogos do Campeonato Paulista, portanto, o São Paulo terá arrecadado aproximadamente R$ 30 mil. Apenas contra a Ponte Preta, o montante lucrado ultrapassa R$ 188 mil.

A muitos quilômetros de distância, em Pernambuco, a dupla de rivais Náutico e Sport busca argumentos para justificar as vendas abaixo do esperado. Com o site "Ogentefina", o primeiro obteve R$ 12 mil, ao comercializar 122 pacotes, enquanto o segundo, por meio do "Offshop", levou R$ 11 mil, com cerca de 100 pacotes vendidos.

"A torcida do Náutico gosta mais do Brasileiro do que do Pernambucano, e já temos programa com governo, que troca notas fiscais por ingressos no Pernambucano", explica Fábio Malessa, diretor de relacionamentos do Náutico. O clube alvirrubro ainda teve de ceder aproximadamente 10% do valor ao site de compras coletivas.

O Sport, por sua vez, apoia-se na falta de divulgação para justificar o fracasso, mas realça pontos positivos da primeira tentativa. "É muito interessante porque antecipa e garante receita", argumenta Sid Vasconcelos, diretor de marketing. "Mas nós iremos divulgar melhor, porque muitas pessoas não souberam em tempo".




Henrique Meirelles Será a Autoridade Pública Olímpica. Juca Aplaude Dilma.

Cevnautas,

Parece que chegou a esperada nomeação da APO.

29/01/2011
Medalha para Dilma

Está na coluna “Radar”, do jornalista Lauro Jardim, de “Veja”: Henrique Meirelles será a APO, a Autoridade Pública Olímpica.

Com uma indicação só a presidenta mata três coelhos:

o coelho Carlos Nuzman, que terá de negociar com um homem rico, independente e competente, avesso a não cumprimento de prazos e a superfaturamentos, além de não ser da curriola;

o coelho Orlando Silva Jr, que vira figura decorativa no processo olímpico e que, aliás, tem tentado, sem conseguir, uma audiência com Dilma Roussef, já que acabou sendo imposto pelo PCdoB no cargo;

e até Lula, que não poderá criticar a escolha de quem presidiu o Banco Central para ele durante oito anos.

Gol de Dilma, medalha de ouro.
por Juca Kfouri às 14:14



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