QUEM SOMOS ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

COLUNA DO PUDIM


FORA DE SERIE

Impressionante a situação do Santa Cruz de Recife, o time hoje é um clube fora de serie, pois foi eliminado na 2ª. fase da Serie D do Brasileirão e portanto não tem vaga garantida sequer nessa mesma divisão para 2011; mas o que impressiona mesmo é a paixão da torcida, pois apesar de o clube estar abaixo das profundezas do inferno, o time pernambucano tem a melhor media de publico de todas as divisões nacionais. Isso é uma coisa que transcende a paixão e é mais forte do que o amor, ou seja, a torcida demonstra um sentimento que o nosso vocabulário não tem palavras para representar. Interessante também é que o patrocinador do clube, apesar da eliminação precoce da equipe, teve um retorno financeiro maior do que o esperado. Isso faz de mim a partir de agora um grande e fiel simpatizante do COBRA CORAL como carinhosamente é chamado pelos seus incríveis torcedores. Afinal sou louco por um sofrimento, adoro samba canção tipo dor de cotovelo e sou fã de compositores nostálgicos tipo Nelson do Cavaquinho, Lupicínio Rodrigues, entre outros.


A DECADA DE OURO

A próxima festa da virada de ano no Rio de Janeiro terá como tema “A DECADA DE OURO” pois o Brasil, e, em especial o Rio, vão entrar em uma fase de grandes eventos, quais sejam: Jogos Militares Mundiais 2011, Copa das Confederações 2013 (com final programada para o maracanã), Copa do Mundo de 2014, Jogos Olimpicos 2016. Resta saber se o tal do legado vai ficar e de fato beneficiar a sociedade. No caso da cidade maravilhosa existe um projeto para revitalizar áreas da cidade meio que abandonadas, como o centro velho e região portuária, mas até agora só estou vendo movimentação na zona sul e na barra. Devemos seguir o exemplo de Barcelona que ativou uma região da cidade entregue as baratas, por isso até hoje as olimpíadas de 1992 são consideradas as mais significativas do ponto de vista social.


HIPOCRISIA ou BOM SENSO?

O STJD convocou o presidente do Galo para depor acerca das suas declarações que estimularm e incentivam a violência por parte dos torcedores em relação a atletas que estejam se esbaldando na noite; o que diga-se de passagem é perfeitamente possível a luz do novo Estatuto do Torcedor. Bem, eu que sou desapegado a regras e completamente avesso ao tal do politicamente correto, consigo entender a indignação do mandatário atleticano, mas daí externar publicamente o seu sentimento vai uma certa diferença; até porque na minha opinião o problema do galo não é esse e sim o fato do time não estar “dando liga”, e isso passa muito mais pela ocasional falta de competência do seu treinador, que era um grande técnico, mas inventou de ser um menager e com isso se perdeu pois não tem competência para tanto. Acho que o Luxemburgo deveria ser incentivado a seguir os sábios ensinamentos da cantora Sheron, ou seja “Cada um no seu quadrado”.

Nenhum comentário:

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA