QUEM SOMOS ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

COLUNA DO PUDIM

NOTICIAS



Sete técnicos estão na corda bamba. Confira!
De Rogério Lourenço a Emerson Leão, técnicos têm trabalhos contestados em seus respectivos clubes

Leão e Lourenço são dois dos ameaçados (Crédito: Divulgação e Gilvan de Souza)
LANCEPRESS!

O Brasileirão está apenas na segunda rodada e sete técnicos já estão na corda bamba. E não apenas pelos resultados nesse campeonato, como também na Copa do Brasil e na Libertadores.

VEJA: Blog do Tironi analisa derrota do São Paulo para o Botafogo

No Sul, Jorge Fossati segue instável no comando do Internacional. No Flamengo, Rogério Lourenço ainda não foi efetivado. Ricardo Gomes, no São Paulo, já foi chamado de burro e não é unanimidade entre os torcedores. Adilson Batista está na mira da torcida do Cruzeiro.


Enquete Qual técnico vai cair primeiro no Brasileirão?


Um tropeço dessas equipes, nesta semana, quando acontecem os jogos de volta das quartas de final da Libertadores, pode pôr fim ao trabalho desses quatro.

CONFIRA: Tudo sobre o empate entre Vasco e Palmeiras no blog do Benja

Com a atenção voltada apenas para o Brasileirão, Antônio Carlos, do Palmeiras, Gaúcho, do Vasco, e Emerson Leão, do Goiás, também estão ameaçados.


Confira os treinadores que estão na corda bamba:



Jorge Fossati
Internacional
O técnico do Inter está com o cargo ameaçado desde a disputa do Gauchão, quando perdeu o título para o Grêmio. As fracas atuações de sua equipe - que só agora parece ter um esquema definido - no estadual e na Libertadores não estão convencendo. O Colorado tem usado time misto no Brasileirão - perdeu na estreia e venceu o Goiás neste domingo. O futuro na Libertadores - encara o Estudiantes, nesta quinta-feira, depois de vencer o jogo de ida das quartas de final por 1 a 0 - vai determinar seu futuro.




Emerson Leão
Goiás
O técnico Emerson Leão assumiu o comando do Goiás no dia 26 de abril, quando o time goiano já tinha sido eliminado do estadual. Nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, duas derrotas. A primeira foi para o Guarani . Neste domingo, depois de abrir 2 a 0 no placar, permitiu a virada do Internacional dentro do Serra Dourada. A torcida já está impaciente e Leão, que pede reforços urgentemente, balança.




Adilson Batista
Cruzeiro
O título mineiro passou longe da Toca da Raposa. A eliminação para o Ipatinga, na semifinal, foi considerada um vexame e deu início ao questionamento do trabalho do técnico Adilson Batista. Na Libertadores, foi derrotado por 2 a 0 pelo São Paulo, em pleno Mineirão, pelo primeiro jogo das quartas de final. No Brasileirão, competição na qual poupa jogadores, vitória na estreia e empate com o Avaí neste domingo. O duelo com o São Paulo é decisivo para a Raposa e pode ser também para Adilson.





Rogério Lourenço
Flamengo
Depois de conseguir classificar o Flamengo para as quartas de final da Libertadores, Rogério Lourenço ainda não foi efetivado pela presidente Patrícia Amorim. A derrota para a Universidad de Chile por 3 a 2, semana passada, no Maracanã, dificultou e muito a classificação rubro-negra para a semifinal da Libertadores. No Brasileirão, são dois empates com São Paulo e Vitória - esse último com time titular no Barradão.




Ricardo Gomes
São Paulo
Mesmo com a vitória por 2 a 0 em cima do Cruzeiro, no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, o técnico Ricardo Gomes não é unanimidade com a torcida são-paulina. O comandante já foi chamado de burro em algumas partidas do time no Morumbi e já viu os muros do CT serem pichados, pedindo a sua saída.




Gaúcho
Vasco
"Queremos um treinador decente. Chega de amigos do presidente." Esses eram os dizeres da faixa colocada nas arquibancadas de São Januário no jogo contra o Palmeiras, neste domingo, quando as equipes não saíram de um 0 a 0 morno. Principal alvo da torcida, Gaúcho não vive bom momento no Vasco. A equipe carioca ainda não venceu no Brasileirão - uma derrota e um empate - e deu adeus à Copa do Brasil nas quartas de final.




Antônio Carlos
Palmeiras
A diretoria bancou a permanência de Zago após a eliminação para o Atlético-GO nas quartas de final da Copa do Brasil. A torcida segue pressionando o treinador pela campanha feita até aqui pelo Palmeiras na temporada 2010. No Brasileirão, vitória na estreia e um empate. E Antônio Carlos ainda tem a sombra de Felipão, que está sem clube, nas costas.





Fifa mostra slogans dos ônibus das seleções na Copa

As frases de cunho nacionalistas foram eleitas através de votação no site da entidade máxima do futebol
Gazeta Esportiva 17/05/2010 13:25
Mudar o tamanho da letra: A+ A-
A Fifa anunciou nesta segunda-feira os slogans que enfeitarão os ônibus das 32 seleções durante a disputa da Copa do Mundo da África do Sul. As frases de cunho nacionalista foram escolhidas através de votação entre as opções enviadas pela internet. O processo durou três semanas.

A frase eleita para aparecer no ônibus da seleção brasileira é "Lotado! O Brasil inteiro está aqui dentro". Outra opção para os comandados de Dunga era "Movido pela paixão de jogar futebol". Durante o Mundial de 2006, na Alemanha, o slogan no transporte brasileiro era: "Monitorado por 180 milhões de corações brasileiros".


Foto: Reprodução
Ônibus do Brasil na Copa da Alemanha: "veículo monitorado por 180 milhões de brasileiros"
Entre as escolhas para as outras seleções se destacam a da Argentina, "Ultima parada: a Glória", da África do Sul, "Uma nação unida e orgulhosa sob um arco-íris", da França, "Todos juntos por um novo sonho em azul", e do Japão, "O espírito samurai nunca morre! Vitória para o Japão!".

Confira os slogans dos ônibus das 32 seleções

África do Sul: Uma nação unida e orgulhosa sob um arco-íris
Alemanha: No caminho de ganhar a Copa!
Argélia: Estrela e crescente com um objetivo: Vitória!
Argentina: Última parada, a glória
Austrália: Ouse sonhar, avance Austrália
Brasil: Lotado! O Brasil inteiro está aqui dentro!
Camarões: Os leões indomáveis estão de volta
Chile: Vermelho é o sangue do meu coração, Chile campeão
Coreia do Norte: 1966 de novo! Vitória para a Coreia!
Coreia do Sul: Os gritos dos vermelhos, República da Coreia Unida!
Costa do Marfim: Elefantes, vamos lutar pela vitória!
Dinamarca: Tudo de que você precisa é um time dinamarquês e um sonho
Eslováquia: Balance o campo verde: Vá Eslováquia!
Eslovênia: Com 11 corações valentes até o fim
Espanha: Esperança é o meu caminho. Vitória, meu destino
Estados Unidos: Vida, liberdade e a busca pela vitória!
França: Todos juntos por um novo sonho em azul
Gana: A esperança da África
Grécia: A Grécia está em todos os lugares
Holanda: Não tema os 5 grandes, tema os 11 laranjas
Honduras: Um país, uma paixão e 5 estrelas no coração
Inglaterra: Jogando com orgulho e glória
Itália: O nosso azul no céu da África
Japão: O espírito samurai nunca morre! Vitória para o Japão!
México: É tempo de um novo campeão!
Nigéria: Super Águias e super fãs unidos, nós acreditamos
Nova Zelândia: Chutando no estilo Kiwi
Paraguai: O leão guarani ruge na África do Sul
Portugal: Um sonho, uma ambição... Portugal campeão!
Sérvia: Jogando com o coração, andando com um sorriso!
Suíça: Vamos, Suíça! (nas quatro línguas oficiais do país)
Uruguai: O sol brilha sobre nós! Vamos, Uruguai



Nenhum comentário:

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA