NOTICIAS ESPORTIVAS
Clear usa Cristiano Ronaldo por Copa
REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
Presente na pré-lista de Portugal para a Copa do Mundo de 2010 e patrocinado pela Clear, marca da Unilever, o meia-atacante Cristiano Ronaldo foi escolhido pela empresa para protagonizar sua comunicação voltada à Copa do Mundo deste ano. Ele será estrela de uma ação com bolas para prática do futebol estilo livre.
A ação funciona até o dia 20 de junho. Os interessados devem adquirir um xampu Clear e outro produto da marca, apresentar as duas embalagens nos postos de troca e retirar uma bola personalizada pela empresa (há dois modelos disponíveis, ambos pretos).
A campanha é centralizada em um comercial estrelado por Cristiano Ronaldo. Embaixador mundial da Clear, o jogador é a principal aposta da companhia para o futebol - a empresa também patrocina o piloto de Fórmula 1 Lucas di Grassi e a Virgin Racing, equipe dele.
"Ao pensar na promoção buscamos um prêmio que pudesse se transformar em um verdadeiro objeto de desejo para nossos consumidores, transmitindo os valores da marca e explorando o conceito de alta performance no esporte", afirmou Paula Lopes, gerente de marketing de Clear.
Renault terá patrocínio de energia solar
REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
A Renault fechou um acordo de patrocínio para sua equipe de Fórmula 1. O novo investidor da escuderia é a Trina Solar, empresa que produz painéis para captação de luz e transformação em energia. Os valores não foram divulgados.
O patrocínio inclui exposição da marca nos carros da Renault e a colocação de painéis da Trina em espaços de destaque do perímetro reservado à equipe durante treinos e corridas da atual temporada. Além disso, a companhia poderá usar as provas para ações de relacionamento e conscientização sobre sustentabilidade.
"A Fórmula 1 tem uma capacidade comprovada de aumentar a notoriedade de qualquer marca. Estamos ansiosos para trabalhar com a Renault em todo o mundo e estimular o uso de tecnologias sustentáveis", disse Jifan Gao, CEO da Trina.
Durante a temporada, a companhia também desenvolverá um estudo sobre como suas tecnologias podem ajudar a tornar a Fórmula 1 mais sustentável e reduzir os custos de energia na operação da categoria. Esse levantamento será a base da negociação entre a empresa e a Renault para 2011.
"Estamos felizes em dar boas-vindas à Trina, que é um novo patrocinador chinês na Fórmula 1. Queremos usar a Fórmula 1 como meio de desenvolver o uso de tecnologias sustentáveis, explorar meios de reduzir o impacto ambiental da Renault e explorar oportunidades mútuas nesse momento", afirmou Gerard Lopez, presidente da escuderia.
Beckham será o representante inglês
REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
A Inglaterra pleiteia ser a sede da Copa do Mundo de Futebol em 2018 ou em 2022. Para entregar a sua candidatura à Fifa, o escolhido foi o jogador mais popular do país e um dos rostos mais conhecidos em todo o mundo: David Beckham. A entrega acontecerá na próxima sexta-feira, em Zurique, quando Joseph Blatter, presidente da Fifa, receberá o projeto das mãos do jogador.
Beckham se machucou e não participará de Copa da África do Sul, em junho, mas terá nomes de peso ao seu lado para apoiar a candidatura inglesa. Durante a Copa, os príncipes William e Harry também farão parte do time inglês dos bastidores: terão a função de fazer lobby pela Copa de 2018 durante a competição deste ano.
Os ingleses terão que convencer os jurados que o país tem melhores condições de receber o evento do que Estados Unidos, Austrália e Rússia, além das parcerias Espanha-Portugal e Bélgica-Holanda. Por 2022, a disputa aumenta com a adição das candidaturas de Japão, Coreia do Sul e Qatar.
A decisão da Fifa sairá no dia 2 de dezembro, após a inspeção nos países-candidatos que deve ocorrer entre julho e setembro.
REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
Presente na pré-lista de Portugal para a Copa do Mundo de 2010 e patrocinado pela Clear, marca da Unilever, o meia-atacante Cristiano Ronaldo foi escolhido pela empresa para protagonizar sua comunicação voltada à Copa do Mundo deste ano. Ele será estrela de uma ação com bolas para prática do futebol estilo livre.
A ação funciona até o dia 20 de junho. Os interessados devem adquirir um xampu Clear e outro produto da marca, apresentar as duas embalagens nos postos de troca e retirar uma bola personalizada pela empresa (há dois modelos disponíveis, ambos pretos).
A campanha é centralizada em um comercial estrelado por Cristiano Ronaldo. Embaixador mundial da Clear, o jogador é a principal aposta da companhia para o futebol - a empresa também patrocina o piloto de Fórmula 1 Lucas di Grassi e a Virgin Racing, equipe dele.
"Ao pensar na promoção buscamos um prêmio que pudesse se transformar em um verdadeiro objeto de desejo para nossos consumidores, transmitindo os valores da marca e explorando o conceito de alta performance no esporte", afirmou Paula Lopes, gerente de marketing de Clear.
Renault terá patrocínio de energia solar
REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
A Renault fechou um acordo de patrocínio para sua equipe de Fórmula 1. O novo investidor da escuderia é a Trina Solar, empresa que produz painéis para captação de luz e transformação em energia. Os valores não foram divulgados.
O patrocínio inclui exposição da marca nos carros da Renault e a colocação de painéis da Trina em espaços de destaque do perímetro reservado à equipe durante treinos e corridas da atual temporada. Além disso, a companhia poderá usar as provas para ações de relacionamento e conscientização sobre sustentabilidade.
"A Fórmula 1 tem uma capacidade comprovada de aumentar a notoriedade de qualquer marca. Estamos ansiosos para trabalhar com a Renault em todo o mundo e estimular o uso de tecnologias sustentáveis", disse Jifan Gao, CEO da Trina.
Durante a temporada, a companhia também desenvolverá um estudo sobre como suas tecnologias podem ajudar a tornar a Fórmula 1 mais sustentável e reduzir os custos de energia na operação da categoria. Esse levantamento será a base da negociação entre a empresa e a Renault para 2011.
"Estamos felizes em dar boas-vindas à Trina, que é um novo patrocinador chinês na Fórmula 1. Queremos usar a Fórmula 1 como meio de desenvolver o uso de tecnologias sustentáveis, explorar meios de reduzir o impacto ambiental da Renault e explorar oportunidades mútuas nesse momento", afirmou Gerard Lopez, presidente da escuderia.
Beckham será o representante inglês
REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
A Inglaterra pleiteia ser a sede da Copa do Mundo de Futebol em 2018 ou em 2022. Para entregar a sua candidatura à Fifa, o escolhido foi o jogador mais popular do país e um dos rostos mais conhecidos em todo o mundo: David Beckham. A entrega acontecerá na próxima sexta-feira, em Zurique, quando Joseph Blatter, presidente da Fifa, receberá o projeto das mãos do jogador.
Beckham se machucou e não participará de Copa da África do Sul, em junho, mas terá nomes de peso ao seu lado para apoiar a candidatura inglesa. Durante a Copa, os príncipes William e Harry também farão parte do time inglês dos bastidores: terão a função de fazer lobby pela Copa de 2018 durante a competição deste ano.
Os ingleses terão que convencer os jurados que o país tem melhores condições de receber o evento do que Estados Unidos, Austrália e Rússia, além das parcerias Espanha-Portugal e Bélgica-Holanda. Por 2022, a disputa aumenta com a adição das candidaturas de Japão, Coreia do Sul e Qatar.
A decisão da Fifa sairá no dia 2 de dezembro, após a inspeção nos países-candidatos que deve ocorrer entre julho e setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário