QUEM SOMOS ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

COLUNA DO PUDIM


RAPIDINHAS

* Kleber também chamado de Gladiador foi no mínimo insensato e pouco habilidoso ao visitar a principal torcida do Palmeiras às vésperas de uma partida importante do Cruzeiro contra o time paulista, pois muito embora o time celeste não tenha chances de titulo, matematicamente ele continua na briga por uma vaga na libertadores e este jogo se tornou uma meia decisão já que uma vitória ajuda a si próprio a subir na tabela como também bota lenha na fogueira do G4 que por sua vez pode propiciar uma aproximação interessantes dos cruzeirenses. Pois bem, apesar de toda a importância da partida o Kleber vacilou e acabou criando com sua atitude um clima que não ajuda em nada. Porém se ele arrebentar com o jogo na quarta-feira vira herói, a torcida vai se render ao seu futebol e a imprensa vai até começar a cogitar seu nome para a seleção, por outro lado, se joga mal!!!!!!!!!!! Esta polêmica vai voltar à tona.

*É impressionante a repulsa da FIFA em relação ao projeto de São Paulo de sediar os jogos há serem realizados na capital paulista no Estádio do Morumbi. Apesar de esta implicância vir do órgão Maximo do futebol mundial, parece que neste caso tem o dedo de pessoas e órgãos nacionais que talvez não queiram fortalecer ainda mais a já forte estrutura do São Paulo F.C. Sem querer estabelecer uma teoria da conspiração, mas se o São Paulo reforma seus estádio, transformando-o em uma grande, moderna e funcional Arena esportiva, vai aumentar e muito a pressão tanto da Federação Paulista como da CBF e principalmente da imprensa, no sentido que os clássicos paulistas sejam disputados no Cícero Pompeu de Toledo, afinal de contas não seria inteligente tanto em termos de gestão e de marketing ignorar um Estádio de copa do Mundo para prestigiar um Pacaembu, Parque Antártica e Vila Belmiro. Bem, com isso quem ganha é Minas Gerais, mais especificamente Belo Horizonte que se torna mais forte do que nunca a sediar o jogo de abertura da Copa de 2014.

* O Galo agora sim montou um time equilibrado, com várias peças de reposição, enfim um plantel de campeão, mas infelizmente um pouco tarde para brigar por titulo, apesar da distância não ser grande, mas em uma competição tão equilibrada, onde todos os jogos são difíceis, exceto aqueles contra o Fluminense, é complicado apostar que o Atlético vai conseguir emplacar uma serie de vitorias, o que a meu ver seria necessário para retomar a ponta da tabela, mas mesmo assim, psicologicamente a meta deve ser esta, ou seja, o titulo, pois se ele não vier de quebra viria a vaga para a Libertadores, que neste caso seria muito importante, porque ano que vem, mantendo o plantel ora montado e estando ele já entrosado, o Galo entraria como forte candidato ao titulo, pois teria um time forte e por não ter muita tradição em torneios internacionais não seria tão marcado e estudado pelos principais adversários, o que lhe daria o beneficio da surpresa, sem contar que ainda contaria com a força de sua apaixonada torcida.

* Falando em torcida, a do Fluminense caiu na vala comum, ou seja, mediante o eminente rebaixamento, partiu para a violência contra os jogadores do seu time na volta do fatídico jogo de domingo contra o Grêmio onde o clube carioca foi goleado por 5X1; mas eu defendo a tese de que o elenco tem sua responsabilidade sim nesta tragédia anunciada, mas os principais “culpados” são os diretores, tanto do Clube quanto do Patrocinador. Digo isto porque, o tricolor das Laranjeiras virou um brinquedinho de um presidente que não entende nada de futebol, lembrem-se que ele errou o nome do Fred na apresentação do mesmo no inicio do ano entre outras M..... que fez e falou, e, de um empresário que cismou ser dirigente e usa o clube do Rio para satisfazer seus caprichos e vontades; é como aquele cara que tem dinheiro mas não manda muito na propria casa, pois a esposa também é rica e portanto não se curva, neste caso o sujeito arruma uma amante socio-eocnomicamente falando inferior para então mandar na criatura por ser ela totalmente dependente financeiramente falando e por conseguinte submissa. Resultado desta equação maldita? Serie “B”.

Nenhum comentário:

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA