QUEM SOMOS ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

COLUNA DO PUDIM


O DINHEIRO FALOU MAIS ALTO


Record chega a acordo com Globosat para o Pan-2011
REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP
Em 25/10/10 as 19:20

Os canais Globosat vão transmitir os Jogos Pan-Americanos de 2011. O contrato ainda não foi assinado, mas já existe um acordo entre a rede e a Record, detentora dos direitos de exibição da competição no Brasil.

Valores não foram divulgados, mas a Record trabalhava com algo entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões pelos direitos de TV fechada. A emissora paulista continuará com exclusividade na rede aberta.

Os canais da Globosat terão acesso a todas as imagens do Pan-2011. A Record também acertou a cessão dos direitos de internet da competição ao portal Terra.

O acordo segue uma parceria entre as duas emissoras para os Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados em 2012. A Record também cedeu à Globosat o direito em rede fechada.

Nenhum comentário:

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA