QUEM SOMOS ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

COLUNA DO PUDIM




*PARABÉNS ao INTERNACIONAL pela conquista da COPA SUL-AMERICANA que agora se sagra o único clube brasileiro campeão de tudo que é possível se conquistar no nosso continente, se colocando desta feita ao lado tão somente do vitorioso Boca Jrs da Argentina. Isto ao meu ver é muito positivo, pois de cara vai instigar o Grêmio a obter o mesmo feito e o que é melhor, ele só terá essa chance, acredito eu, a partir de 2010, pois se classificando para a Libertadores e não sendo o campeão brasileiro, não disputará em 2009 o torneio que seu arqui-rival acabou de conquistar.

* E o Vasco heim? parece que aquela máxima aplicada ao Botafogo se transferiu para São Januario, vejam só, ontem o Edmundo ao manobrar seu veiculo no estacionamento do clube esbarrou em uma escada e derrubou um operário que dava manutenção em aparelhos de ar condicionado. Pois bem, muito corre-corre, imprensa falando ao vivo para os programas esportivos, eis que surge um pastor evangélico procurando o Renato Gaúcho pois disse que teve uma revelação com o técnico vascaino e foi até São Januario para ajudar. É!! realmente tem coisa que só acontece no Botafogo e agora no Vasco.

Nenhum comentário:

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA