QUEM SOMOS ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Realizamos a PELADA DOS SONHOS que é um Empreendimento inovador no segmento de Marketing de Relacionamento; que tem o proposito de promover para as empresas contratantes: Fortalecimento da Marca, Retenção e Fidelização de Clientes, Networking e Endomarketing; contando com: *PARTICIPAÇÃO DE EX-ATLETAS e IDOLOS, *REALIZAÇÃO DA PARTIDA EM ESTÁDIO COM DIMENSÕES OFICIAIS, *ARBITRAGEM FEDERADA, *FARDAMENTO PROFISSIONAL, *COBERTURA JORNALISTICA, culminando com uma REZENHA CORPORATIVA onde todos os elementos citados acima se concretizam. Então Experimentem, afinal, "... quem nunca sonhou ser um jogador de futebol" (Samuel Rosa/Nando Reis). NOVO NEGÓCIO - Criação, Abertura e Assessoria de GRÊMIOS RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES ATLETICAS para os funcionários de empresas da Industria e Comércio.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

COLUNA DO PUDIM











CURTINHAS

*BEZERRÃO II - Infelizmente O Goiás cedeu e diminuiu o valor dos ingressos do jogo de domingo para R$ 150,00, pois o Governador Distrital, o Sr. José Arruda baixou e isentou o mandante de algumas cobranças, isso tudo para fazer a festa no planalto, festa esta de conotação puramente politica e que nada tem a ver com o futebol propriamente dito, torno a afirmar, quer final? acabem com os campeonatos de pontos corridos.
*O Edmundo ontem deu uma declaração em tom ironico mas que ao meu ver representa a mais pura realidade, ou seja, para ele de todos os resultados que o Vasco precisa, o mais difícil vai ser o time ganhar do Vitória.

*Vocês sabiam que há uns 15 (quinze) dias atrás o presidente do Galo demitiu todo o departamento de marketing do clube? e por ora é ele quem está respondendo por esta área? pois é, acho o Kalil a cara da torcida do Atlético mas este formato de gestão, centralizador e absolutista já está ultrapassado.

*Vou torcer muito para o Inter hoje se tornar campeão da Copa Sul-Americana e torcer também para que a CONMENBOL, mediante a conquista brasileira, não mude o nome da competição, porque o que vem acontecendo nos últimos anos é isso, assim que um clube brasileiro se sagra campeão eles criam outro torneio, como nós temos uma resistência ao novo, os argentinos aproveitam para ganhar as primeiras edições e alardearem sua "hegemonia". Digo isto porque esta Sul-Americana nada mais é do que a evolução de outras competições continentais tais como, SUPERCOPA DOS CAMPEÕES, COPA CONMENBOL E COPA MERCOSUL.








Nenhum comentário:

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA

NOVO PROJETO DO INDEPENDÊNCIA